A delegada da Polícia Civil de Peixoto de Azevedo, a 672 km de Cuiabá, Anna Paula Marien, em entrevista à imprensa, na manhã desta segunda-feira (22.04), disse que um desacordo em relação a um imóvel pode ter motivado mãe e filho, Inês Gemilaki e Bruno Gemilaki Dal Poz, a matarem duas pessoas na tarde desse domingo (21), em uma residência na rua Oscar Travassos, no bairro Alvorada.
De acordo com a delegada, os suspeitos procuraram a delegacia ainda na manhã de domingo (21), e registraram um boletim de ocorrência em desfavor do proprietário da residência, que não teve o nome revelado.
A suspeita locava aquele imóvel do proprietário e ao sair da residência deixou algumas dívidas, o que gerou uma ação judicial e a partir daí várias discussões e desentendimentos entre eles.
Contudo, segundo Anna Paula, mesmo após o registro, mãe, filho e convivente da suspeita, entraram na residência e efetuaram diversos disparos de arma de fogo e fugiram em seguida em uma caminhonete Ford Ranger branco.
A delegada disse que o alvo dessa ação criminosa não foi alvejado, apenas ficou ferido com alguns estilhaços de vidro que ficaram pelo local. Na ocasião, morreram Pilson Pereira da Silva, 80 anos, Rui Luiz Bolgo, 68 anos. Uma terceira pessoa, o padre da cidade, também foi alvejado, mas passa bem.
A responsável pelas investigações disse que todas as diligências para localizar os suspeitos estão sendo empreendidas pelas forças de segurança do município e do Estado todo.
A delegada apontou ainda que um terceiro envolvido, Marcio Ferreira Gonçalves, também segue foragido. Segundo informações, Marcio seria convivente de Inês Gemilaki.
Leia mais - Mulher acompanhada do filho invade residência, mata dois e deixa um ferido em MT
Imagens flagram mãe e filho comprando cerveja após executarem duas pessoas em residência de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).