Adriano Figueiredo de Oliveira, morreu na manhã desta terça-feira (15.01) com um tiro no peito após jogar uma pedra contra três homens que realizava um assalto em uma lava-jato no bairro Consil, em Cuiabá.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 06h30 uma guarnição foi acionada sobre um roubo em andamento com disparos de arma de fogo no lava-jato Pantanal. Conforme o B.O, chegando no local os policiais encontraram o proprietário do estabelecimento, identificado como José Martins, e este relatou que três suspeitos, sendo um armado entraram no local em busca de uma caminhonete modelo S10. Porém, segundo Martins, o veículo não foi localizado e o trio levou um veículo Gol de cor branca.
Segundo o Boletim, Adriano, que mora ao lado ao lava-jato, tentou jogar uma pedra nos criminosos, porém, eles reagiram e atiraram contra a vítima atingindo-o na região do peito. A vítima foi socorrida pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e acabou falecendo.
Ainda segundo o B.O, após o roubo do veículo Gol, os suspeitos fugiram e em seguida abandonaram o carro próximo à sede da Polícia Federal. Até o momento nenhum dos suspeitos foram localizados.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).