Bandidos fortemente armados, invadiram a cidade de Confresa (a 1.049 km de Cuiabá), para assaltar a empresa Brinks, neste domingo (09.04). Segundo informações preliminares, houve troca de tiros com os policiais militares.
Ainda, segundo informações, o bando teria incendiado um caminhão na estrada para dificultar a passagem das Forças de Seguranças. Os bandidos também teriam invadido o quartel da Polícia Militar.
O , teve acesso ao um pedido de socorro ao Ciosp, informando que Confresa havia sido tomada por cerca de 30 bandidos, fortemente armados e tinha policial ferido.
Embora tenha boato que o Hospital Municipal de Confresa havia sido atacado e com reféns, não procede, segundo informou uma servidora da unidade de saúde ao . "Graças a Deus não invadiram. Está correndo este boato na cidade, mas não é verdade", revelou.
A servidora do hospital contou, ainda, ao , que estão comentando que dois policiais militares estariam desaparecidos. "Está muito tenso ainda a situação aqui em Confresa", disse.
A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) foi acionada.
Conforme imagens feitas por populares, os criminosos também colocaram fogo em veículos na frente ao quartel. Os policiais estão se deslocando para a região para localizar os criminosos. Mais informação a qualquer momento.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).