Ana Claudia Marinho dos Santos, 38 anos, foi morta a tiros, na madrugada deste domingo (19.03), em sua residência no município de Figueirópolis D'Oeste (a 389 km de Cuiabá).
Conforme ocorrência, os policiais foram acionados por populares que informaram que o guarda do Posto Portal da Amazônia teria ouvido gritos e em seguida disparos de arma de fogo em uma residência próximo do estabelecimento.
No local, o guarda contou que viu quando uma motocicleta Bros, com dois indivíduos, saíram das proximidades do local dos disparos. A testemunha teria ido até um hotel que fica próximo, onde o dono seria o pai da proprietária da residência. Segundo o guarda, quando chegaram na casa, encontraram a porta dos fundos arrombada e Ana Claudia caída já sem vida.
Aos, militares, o pai da vítima contou que na sexta-feira (17), o cachorro de Ana teria morrido de forma suspeita e eles achavam que poderia ter sido envenenado.
Diante da situação, o local foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada. Ana foi atingida por diversos disparos, inclusive na cabeça.
A Polícia Civil investiga o crime.
Leia também
Deputada cria projeto para diminuir preços de passagens aéreas
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).