Um jovem identificado pelas iniciais J.G.M.P., 18 anos, foi preso nessa quarta-feira (10.04) acusado de participar dos assaltos ocorridos em duas lojas de eletrodomésticos da rede Martinello em Cuiabá. A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos de Furtos (Derf) da Capital.
O comparsa do jovem, identificado como Matheus Siqueira Cardoso, 24 anos, morreu durante um confronto com policiais militares na cidade de Barra do Bugres (a 177 km de Cuiabá), no dia 24 de fevereiro.
Os roubos aconteceram no dia 30 de janeiro deste ano, sendo que o primeiro foi registrado na loja localizada no bairro Duque de Caixias, em frente ao Shopping Goiabeiras, quando os criminosos entraram no estabelecimento e levaram os telefones celulares dos funcionários.
O outro aconteceu poucas horas depois, em outra unidade da rede, na avenida Carmindo de Campos, no bairro Grande Terceiro, onde os bandidos levaram 30 aparelhos celulares do estoque. O gerente relatou aos policiais que os homens chegaram na loja se passando por clientes, e anunciaram o roubo, exigindo que fossem levados ao estoque.
Após as investigações feitas pela Derf, na qual o jovem foi identificado, um terceiro envolvido nos roubos às lojas apareceu, agora as equipes policias continuam as diligências a fim de identificá-lo.
Leia também - Vereadores da Câmara de Cuiabá rejeitam comissão processante contra Chico 2000
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).