22 de Setembro de 2024
22 de Setembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Domingo, 22 de Setembro de 2024, 09:22 - A | A

Domingo, 22 de Setembro de 2024, 09h:22 - A | A

troca de tiros

Criminoso é morto e caminhoneiros são resgatados após serem torturados em VG

Os caminhoneiros foram agredidos fisicamente e psicologicamente

Gislaine Morais/VGN

Um criminoso, ainda não identificado, foi morto em uma troca de tiros com os policiais militares do 4º Batalhão e 25º Companhia da Polícia Militar, após sequestrarem e manterem dois caminhoneiros em um cativeiro na região do Limpo Grande, em Várzea Grande, na noite desse sábado (21.09). As vítimas foram resgatadas com vida. 

Conforme o Capitão Stefano, os policiais foram informados que próximo do Centro de Ressocialização Ahmenon Lemos Dantas havia uma carreta que estava sendo manobrada e junta dela um veículo Corsa com dois indivíduos em atitude suspeita.

Em diligências, uma equipe conseguiu abordar primeiramente o automóvel, e a outra abordou a carreta já próximo à rodovia dos Imigrantes. Os militares verificaram que o motorista não era o proprietário da carreta.

Após informações com a outra equipe, ficou constatado que se tratava de uma quadrilha, e que haviam roubado duas carretas e motoristas estavam sendo mantidos em um cativeiro.

Os policiais localizaram o cativeiro, e quando entraram na mata havia um suspeito que vigiava as vítimas e houve uma troca de tiros, sendo o criminoso baleado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do criminoso. 

Segundo Stefano, além desse criminoso, outro está foragido, e pode ser o mandante o crime. O Capitão disse que os caminhoneiros estavam amarrados e deitados debaixo de uma árvore.

As vítimas estavam bastante abaladas e relataram que foram agredidas fisicamente e psicologicamente. No local foram encontrados algumas mordaças, fios e jacarés (algemas plásticas). Foi constatado que as vítimas eram de outro Estado, um de Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Leia também - Menor se “automutila” após ser abusada sexualmente pelo pai em Cuiabá

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760