Um homem morreu durante um confronto entre criminosos, em um lava-jato, no município de Sorriso (a 396 km de Cuiabá), na tarde dessa quarta-feira (21.09). Dois foram presos.
Segundo ocorrência, dois homens, cada um em uma motocicleta, chegaram no estabelecimento para executar dois indivíduos que estavam lá.
Houve então uma troca de tiros, e quem acabou morrendo foi o indivíduo que chegou de motocicleta. Após o confronto, os envolvidos fugiram do local em veículo Hyundai HB20.
Os policiais foram informados do confronto, e durante as diligências dois foram presos, sendo um que participou diretamente do confronto e a pessoa que estava responsável pelo local.
Os dois indivíduos que estavam no lava-jato e seriam alvos da execução estão foragidos.
A equipe do Corpo de Bombeiros (CBM) esteve no local e constatou o óbito. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
Os policiais apreenderam uma pistola 9mm, um carregador com quatro munições de 9mm, dois capacetes, duas motocicletas, cinco aparelhos celulares, um invólucro de bórico e uma tornozeleira eletrônica rompida.
Leia também
Mulher é presa vendendo drogas em caixa de isopor em Cuiabá
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).