O corpo de Lorrane Cristina Silva de Lima, 23 anos, foi encontrado em decomposição em um dos cômodos de sua residência na noite dessa quarta-feira (13.03), em Diamantino (a 182 km de Cuiabá). Os dois filhos da vítima estavam trancados dentro da casa, achando que a mãe estava dormindo.
Conforme a ocorrência, a equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que duas crianças estavam trancadas dentro de uma residência. Ao se deslocar ao local, uma das crianças informou a guarnição que não poderia abrir o portão, pois a chave estava com seu padrasto, que havia ido comprar remédio para a mãe, que estava dormindo.
Suspeitando da situação, a equipe pulou o muro e ao adentrar na casa sentiu um cheiro forte vindo de um dos cômodos, onde o corpo de Lorrane foi encontrado, já em decomposição e com uma faca ao lado.
As crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar. O marido da vítima, identificado como José Edson Douglas Galdino Santos, está sendo procurado pela Polícia Militar.
Segundo relatos de uma professora, havia dois dias que as crianças não apareciam na escola, diante disso, ela resolveu ir até a residência, onde encontrou os meninos trancados.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Diamantino.
Leia também - Botelho chama Abílio de "mentiroso" e afirma que não irá fazer jogo político em cima de ataques
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).