Um homem, com uma criança, de 1 ano e 11 meses no colo, foram atropelados, na noite dessa sexta-feira (08.12), na avenida Filinto Muller, em Várzea Grande.
Conforme assessoria da Guarda Municipal (GM/VG), o acidente aconteceu por volta das 22 horas, quase em frente a Sorveteria D'Kilos. O tio, que estava com o menino no colo, aparentava estar embriagado, e carregava uma latinha de cerveja na mão. Familiares das vítimas estavam em um bar nas proximidades.
Segundo o agente Oliveira, que atendeu a ocorrência, com o impacto da batida, quebrou o retrovisor do veículo, e a criança foi jogada no chão, apresentando uma contusão na cabeça. O menor ficou desacordado e com sangramento na boca, além de apresentar um corte na perna.
O GM prestou os primeiros socorros à vítima até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Oliveira conseguiu reanimar o menor. O sangue na boca seria de um dos dentes e, porque a criança estava com uma bala no momento da batida, e o estilhaço provocou os ferimentos.
Foi feito a imobilização da vítima e encaminhada pelo Samu ao Pronto-Socorro do município (PS/VG). O atual estado de saúde do menor não foi informado.
O tio da criança não ficou ferido.
Leia também - Dois novos pontos de fiscalização eletrônica são implantados em VG a partir deste domingo (10)
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).