O corpo do jovem Edson Diego dos Santos, 18 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (12.09) em uma região de mata no município de Nova Olímpia, a 215 km de Cuiabá. Vítima estava desaparecida desde domingo (08).
Quatro pessoas envolvidas no homicídio foram presas durante uma operação da Polícia Civil. Na ação, foram cumpridas cinco ordens judiciais, sendo dois mandados de busca e apreensão domiciliar e três de prisões. A quarta envolvida no crime foi presa em flagrante pela ocultação de cadáver.
As investigações iniciaram na segunda-feira (09), após familiares da vítima procurarem a delegacia para comunicar o desaparecimento do jovem, sendo montada uma força-tarefa para sua localização.
Durante a apuração dos fatos, as investigações evoluíram e foi possível identificar os envolvidos no crime por meio de imagens de câmeras de segurança, oitivas de testemunhas e outras diligências.
Os suspeitos confessaram a participação no crime e indicaram o local onde estava o corpo da vítima, próximo a uma igreja na zona rural do município. No local, os policiais encontraram o corpo com diversas dilacerações, sendo um facão a arma utilizada no crime, que foi apreendido nas proximidades da cena do crime.
As investigações apontaram que os suspeitos ficaram por mais de duas horas com a vítima, que foi cruelmente torturada antes da morte.
Leia também - Pais tentam encobrir, mas polícia prende suspeito de tráfico de cocaína em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).