O corpo de Everton Passos de Andrade, de 39 anos, conhecido como "Xuxa", que estava desparecido desde o último dia 6 de setembro, no município de Sorriso (a 396 km de Cuiabá), foi encontrado na manhã deste sábado (10.09), dentro do Rio Lira, na divisa de Sorriso e Ipiranga do Norte (a 437 km da Capital).
Conforme a Polícia Civil, Everton foi visto pela última vez após sair do Rancho Fundo para uma festa. Segundo informações, a vítima teria sido atropelado, agredido e desacordado, foi jogado em uma caminhonete S10.
Durante as investigações, os policiais receberam informações de que dois homens, naturais da cidade de Andradina, e que também estavam desaparecidas, seriam os autores do crime.
Após levantadas informações que apontavam o envolvimento dos suspeitos, o delegado Eugênio Rudy Junior representou pelo mandado de prisão temporária dos suspeitos, deferido pela Justiça.
Os suspeitos se entregaram ainda neste sábado (10) na Delegacia de Comodoro, ocasião em que tiveram os mandados de prisão cumprido.
As investigações seguem em andamento para total esclarecimento do crime.
Leia também
Suicídios aumentam em MT e psicóloga recomenda diálogo: “A pessoa que não fala adoece”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).