Populares registraram na noite dessa segunda-feira (17.02), o segurança de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Tangará da Serra, a 240 km de Cuiabá, arrastando um homem para fora da unidade de saúde, que supostamente estaria embriagado.
Conforme imagens encaminhadas ao , após ser jogado no chão, o homem teria batido com a cabeça e causado um ferimento. Populares registraram o momento em que pacientes desviam dele caído no chão para entrar na unidade. Ainda de acordo com as imagens, em certo momento ele é colocado por algumas pessoas em uma maca.
O segurança de 37 anos, que não teve a identidade revelada, procurou a delegacia após ser flagrado arrastando o homem, de 57 anos, para fora da UPA. Ele registrou uma ocorrência contra o homem arrastado que aparece no vídeo.
Segundo o registro de ocorrência, o segurança alegou que um homem "alcoólatra" que está diariamente na UPA nessa estaria perturbando o trabalho no local nesta segunda (17). O vigilante disse que pediu para o senhor se retirar, mas o mesmo se negou e teria ofendido o vigia, que acabou usando da força física para retirá-lo.
Na ocorrência, o vigilante narrou que a vítima caiu e lesionou a sobrancelha, o que causou o sangramento. O vigia disse que imediatamente os agentes da saúde realizaram o atendimento.
Contudo, as imagens feitas por populares, mostram o vigilante jogando o homem para fora da unidade de saúde. Em outros registrados é possível constatar que ele não foi atendido imediatamente.
Leia também - Dono de distribuidora é preso no bairro 24 de Dezembro em Várzea Grande
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).