O corpo da professora Rosângela da Silva, 32 anos foi encontrado dentro de uma mata por volta das 19h30 dessa quinta-feira (07.02), na rodovia MT-249, entre Novo Mutum (a 241,9 km de Cuiabá) e São José do Rio Claro (a 298 km de Cuiabá), próximo à ponte do rio Arinos.
O desaparecimento da professora foi registrado dia 25 de janeiro, após ela entrar no carro de seu ex-namorado, Alessandro Lautenschleger, 31 anos. O ex-namorado foi preso no último dia 30, em Foz do Iguaçu (PR), em fuga para o Paraguai.
Policiais civis de Nova Mutum, que prestavam serviços em Diamantino foram acionados, pois estavam mais próximos, e localizaram o corpo.
Segundo informações do delegado Rodrigo Costa Rufato, a vítima foi encontrada com as mesmas roupas do dia do desaparecimento e com seus objetos pessoais. O suspeito cobriu Rosângela com um lençol e galhos por cima.
Ainda segundo ele, a vítima estava em estado de decomposição parcial, e partes do corpo ainda estavam preservadas.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada, e peritos colheram exames do local. O corpo foi encaminhado para Sorriso (a 398 km de Cuiabá) para necropsia e depois liberado para a família.
Ainda não há informações sobre o local e horário do velório da professora.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).