Um corpo foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas de um carro nas proximidades do mirante de Chapada dos Guimarães, cidade turística a 65 km de Cuiabá, na madrugada deste sábado (9). O dono do veículo, gerente de uma agência bancária de Rosário Oeste, distante 133 km da capital, está desaparecido desde sexta-feira (8), disse a Polícia Civil. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso pelo crime.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá para identificação. A Polícia Civil recebeu denúncia, por volta das 4h, de que havia um veículo em chamas no Jamacá, região um pouco mais afastada da cidade. O Corpo de Bombeiros foi chamado e, depois que as chamas foram apagadas, o corpo foi encontrado dentro do porta-malas.
A mulher do dono do veículo foi ouvida neste sábado na Delegacia de Chapada dos Guimarães, que investiga o caso, e contou que o marido desapareceu na sexta-feira (8). O veículo, que tem placas de Rosário Oeste, passou por perícia e depois foi levado para a delegacia.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).