Um policial penal, identificado pelas iniciais F.O.G.D, 36 anos, foi preso após furtar o carro de um motorista de aplicativo, com duas crianças dentro e atirar na própria perna, na noite dessa quarta-feira (27.12), em Cuiabá.
Conforme registro da ocorrência, o suspeito solicitou uma corrida via aplicativo e estava com os filhos. Segundo o motorista, durante o percurso, o aplicativo definiu uma rota, que o passageiro não gostou e se alterou com a vítima, ocasião em que o passageiro começou a discutir e posteriormente agrediu o motorista.
A vítima relata que após ser agredido, o passageiro sacou uma arma e apontou em direção da sua cabeça, fazendo ameaças e batendo nele com a arma. Em seguida, o suspeito abriu o vidro do carro e deu um tiro para fora, após isso, o suspeito disparou uma segunda vez, sendo que este tiro atingiu sua própria perna.
O suspeito mandou o motorista descer do veículo e furtou o carro com as crianças dentro. O homem foi abordado próximo ao bairro Dr. Fábio e relatou aos militares que seria policial penal e estava ferido devido a um tiro acidental que ele mesmo acertou na perna.
Ele foi conduzido para uma Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) onde recebeu cuidados médico e em seguida foi conduzido à Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o seu advogado acompanhou o registro da ocorrência. As crianças ficaram sob cuidados do advogado.
Segundo a PM, o carro da vítima estava com os dois pneus estourados.
Leia também: Homem "conhecido" no meio policial é morto a facadas em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).