O suspeito E.A.F. foi preso no último sábado (01.05) após ignorar ordem da Polícia Militar para que parasse e iniciar uma perseguição policial na região até a região da Lagoa do Jacaré, em Várzea Grande.
A perseguição se intensificou com o auxílio do helicóptero Águia 04 do Ciopaer, enquanto E.A.F. continuava a dirigir de forma imprudente por várias avenidas, colocando em risco a vida de pedestres e outros motoristas.
Durante a perseguição, ao entrar na Lagoa do Jacaré, o suspeito atirou contra os policiais, que responderam com quatro tiros. Pouco depois, o fugitivo colidiu frontalmente com uma viatura policial, causando danos significativos ao veículo e quebrando diversos vidros de dois estabelecimentos comerciais na queda.
Após a colisão, Elizel foi finalmente abordado e revistado. Os policiais encontraram uma porção grande de substância análoga a maconha em sua mochila, que foi apreendida.
Elizel de Arruda Fernandes foi detido e autuado pelos crimes de desobediência, dirigir sem CNH, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, disparo de arma de fogo e posse de drogas para consumo pessoal.
Leia mais: Dupla é presa após assalto em residência de Várzea Grande
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).