Um homem, 55 anos, visivelmente embriagado, foi preso na madrugada deste sábado (19.10), após ameaçar pessoas que estavam no bar da Lu, no bairro Ipase, em Várzea Grande.
Conforme registro, as vítimas disseram que estavam no local, quando um veículo VW Gol vermelho com vários ocupantes quase atropelou algumas mesas e cliente do bar. A vítima disse que um deles desceu e fez ameaças e saiu do local.
Ainda conforme relato, o suspeito retornou quatro vezes e em uma delas, disse que era ex-policial e que poderia "meter bala" nas vítimas quando quisesse. Em outra vez, ele passou em frente ao bar e abaixou o vidro, momento em que todos os presentes temeram que ele estivesse armado e fosse atirar.
Diante dos fatos, os policiais realizaram rondas e localizaram o suspeito. Nada ilícito foi encontrado. Com o apoio da equipe da Guarda Municipal (GM/VG) os militares ofertaram o teste do bafômetro, mas o suspeito recusou.
Contudo, por ele apresentar sinais de embriaguez, foi detido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil. O veículo foi encaminhado ao pátio da Vip Leilões, na avenida Júlio Campos.
Leia também - Motorista morre após perder o controle e capotar veículo na MT-246
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).