A Polícia Militar prendeu cinco suspeitos por roubo em uma sucata, na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande, nessa terça-feira (22.11).
Consta do Boletim de Ocorrência que populares informaram sobre o roubo aos policiais e detalharam que os criminosos usavam uniformes de empresas, sendo que um deles estava trajando uma camiseta amarela e outro uma camiseta gola polo listrada, e que após o roubo teriam foragido em um veículo Nissan de cor preta.
Em patrulhamento, os policiais viram um veículo com as mesmas características repassadas, trafegando em alta velocidade em direção ao Residencial São Benedito, no bairro Parque Sabiá. Logo após, avistaram um suspeito com a mesma característica repassada, de calça e camiseta de manga longa cumprida cinza, que ao avistar a guarnição, fugiu em meio às residências do bairro.
Foi solicitado apoio para buscas dos suspeitos, e em uma das residências, debaixo da cama, foram localizados dois dos criminosos. Em revista na residência foi encontrado um revólver calibre .38, marca taurus, com número de série suprimido, carregado com seis munições picotadas. À Polícia, os dois contaram que moravam na casa da frente e em buscas foram encontrados parte dos materiais roubados na sucata e também um notebook produto de roubo em datas anteriores.
Ainda, dentro de uma mochila a Polícia encontrou vários invólucros contendo sementes de substância análoga à maconha e uma porção de substância análoga à maconha.
Já em outra casa, a Polícia localizou mais três suspeitos, e ainda, uma munição calibre .38 picotada, semelhante com as que estavam no tambor do revólver e uma porção de substância análoga à maconha.
As vítimas reconheceram por meio de fotos os suspeitos como autores do roubo.
Nesta operação foram capturados, um veículo corola, R$ 5mil, objetos pessoais e cartões de bancos.
Os criminosos foram encaminhados para a Delegacia para fins de providências cabíveis.
VEJA TÁMBEM - Escolas e creches de VG terão horário alterado nos jogos do Brasil; confira
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).