Um casal, que não teve os nomes revelados, foi preso nessa terça-feira (25.07) suspeitos de envolvimento na morte de Aleson Vitor Almeida da Silva Nunes, de 17 anos, no município de Nova Olímpia (a 207 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Civil, o adolescente e um homem, idade não revelada, foram queimados vivos em um canavial no domingo (24) em um canavial na zona rural do município.
Na ocasião, o motorista de um caminhão-pipa foi até o local para apagar as chamas, e se deparou com uma das vítimas (não identificada) já sem vida e a outra com queimaduras em todo o corpo. A segunda vítima ficou com mais de 90% do corpo queimado.
Leia Mais - Dois homens foram queimados vivos, um morreu e outro está internado em estado gravíssimo em MT
Conforme a Polícia Civil, policiais da Delegacia de Nova Olímpia em diligências conseguiram identificar um dos envolvidos, assim como o carro utilizado no crime. Com base nas informações, os policiais iniciaram o trabalho de monitoramento dos investigados, passando as informações apuradas para forças policiais da região.
Nessa terça (25), os policiais receberam informações de que o carro alvo da investigação havia passado em um pedágio, seguindo sentido ao município de Jangada, onde teriam que passar pelo posto policial. Diante dos fatos, a equipe da Polícia Militar realizou a abordagem do veículo, onde estava o suspeito apontado como um dos envolvidos no crime e uma mulher, identificada como dona do carro.
O casal foi detido e encaminhado à Delegacia de Barra do Bugres, onde serão interrogados pelo delegado Gustavo Espíndula de Souza. “Com base nas informações levantadas logo após o crime, foi possível identificar e realizar a prisão em flagrante de um dos autores e da mulher que também teve a participação identificada. As investigações seguem em andamento para identificar e prender outros possíveis envolvidos no crime”, disse o delegado. [Com informações da Polícia Civil]
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).