01 de Outubro de 2024
01 de Outubro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 26 de Julho de 2022, 09:19 - A | A

Terça-feira, 26 de Julho de 2022, 09h:19 - A | A

sem sinais de latrocínio

Casal é encontrado morto em residência; delegado não descarta homicídio seguido de suicídio

Os policiais foram até a residência do casal, onde localizaram os corpos

Gislaine Morais/VGN

A fonoaudióloga Suelen Augusto Silverio de Oliveira e o empresário Dimilton Carvalho, ambos 40 anos, foram encontrados mortos na manhã dessa segunda-feira (25.07), na residência do casal, no município de Glória D’Oeste (a 309 km de Cuiabá). 

Segundo ocorrência, o irmão de uma das vítimas contou aos policiais militares que recebeu uma mensagem de Dimilton por volta das 02 horas, onde ele dizia que a sua residência estava sendo roubada. A mensagem foi vista pela testemunha somente na manhã seguinte.

Os policiais foram até a residência do casal, onde localizaram os corpos. Eles foram vítimas de disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para as providências de praxe e as diligências estão em andamento para identificar e prender os autores do crime.

O delegado de Porto Esperidião, Jean Paulo Nascimento, em entrevista ao site Cáceres Notícias, disse que não havia sinais de arrombamento na casa e não tinha indícios de que alguém havia pulado o muro. Além disso, as câmeras de segurança foram manualmente desligadas, por volta das 21 horas.

Ele contou que dentro da residência tinham dois quartos que estavam parcialmente revirados, mas nenhum bem visível teria sido subtraído. Na cozinha havia uma certa quantia significativa de dinheiro, vários cheques, várias joias que também não foram levadas.

Segundo o delegado, aparentemente não se trata de latrocínio, já que vários bens de valor não foram levados. Jean disse que todas as linhas serão investigadas, até mesmo homicídio seguido de suicídio, devido à cena do crime.

O delegado relatou que Suelen estava deitada, com tiro na parte posterior da cabeça. Ao lado, estava Dimilton caído no chão, com tiro na parte esquerda do rosto e a espingarda ao lado.

“Um cenário, aparentemente, talvez pode indicar um suicídio, tendo em vista que o tiro foi disparado de baixo para cima, provavelmente com a espingarda ao solo, pois ela quebrou na batida. E claramente sinal de homicídio em relação à Suelen”, disse ele.

Leia também - Jovem é executada com 10 tiros no meio da rua

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760