26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2019, 17:21 - A | A

Sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2019, 17h:21 - A | A

SANTA AMÁLIA

Casal de traficantes que comandava delivery de cocaína é preso em Cuiabá

Izabella Araújo/VG Notícias

PJC/MT

Casal

 

O casal de traficantes, Everson Oliveira da Silva, 33 anos, conhecido como “Exu”, considerado um dos maiores traficantes de Cuiabá e sua companheira Laiane Silva de Barros, 32, foram presos na manhã desta sexta-feira (15.02) no bairro Santa Amália, na Capital.

O trabalho da Polícia Judiciária Civil (PJC) foi deflagrado para cumprimento de um mandado de busca e apreensão, decretado pela 13ª Vara Criminal da Capital.

A PJC apurou que os envolvidos faziam a entrega da droga de forma “delivery”, utilizando uma motocicleta ou um veículo. Os “clientes” também tinham a opção de fazer o pagamento através de máquina de cartão.

Os traficantes, segundo a Polícia, manipulavam a cocaína (entorpecente considerado de alto valor econômico) para render mais e gerar maior lucro na atividade ilícita. Diante da suspeita, a DRE representou pelo pedido de busca e apreensão domiciliar.

Eles apreenderam no endereço do casal, uma sacola contento ácido bórico, porção de cocaína, liquidificador com resquícios de drogas, materiais como cinco frascos de cloridrato de lidocaína, uma garrafa plástica com substância conhecida como “loló”, uma máquina de cartão de crédito/débito, dinheiro trocado, entre outros produtos usados para o preparo da cocaína.

Os dois foram presos e serão apresentados para audiência de custódia, no Fórum de Cuiabá.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760