Uma Casa de Carnes, conhecida na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, foi flagrada pela segundo vez furtando energia por meio de ligação direta. O dono só não foi preso, pois não estava no momento da ação. Contudo, vai responder por furto e ter que pagar mais R$ 45 mil entre impostos e contas atrasadas.
A nova fase da operação “Energia Limpa” foi desencadeada pela Secretaria de Segurança Pública juntamente com a concessionária Energisa. A operação visa investigar ligações clandestinas de médio e grande porte no Estado.
O gerente de combate a perdas da Energisa MT, Luciano Lima, destaca que essas ações seguem sendo prioridade para concessionária. “Até agora já realizamos mais de 80 operações em parceria com a Secretaria de Segurança Pública. 33 pessoas foram presas em todo Estado. Quando uma pessoa está fraudando o consumo, está cometendo um crime que afeta toda a população”, afirmou.
A distribuidora possui um centro de monitoramento de fraudes e quem quiser denunciar situações suspeitas pode entrar em contato pelos canais de atendimento. São eles:
- Call Center: 0800 646 4196
- Site: www.energisa.com.br
- WhatsApp: (65)99999-7974, na opção 15.
Leia também - Irmãs são torturadas até a morte após foto simbolizando facção rival
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).