O cantor sertanejo Gael Coutinho, 34 anos, de Cuiabá, foi preso no último sábado (17.09), em Goiânia, onde residia há três meses, suspeito de furtar objetos do apartamento do fotógrafo Victor Roberto Ferreira, avaliados em R$ 130 mil. Coutinho contou à Romu (Ronda Municipal) que entrou no prédio do fotógrafo, após o porteiro confundi-lo com um morador do condomínio. A prisão do cantor cuiabano foi notícia nesta quinta-feira (22), em todas as mídias.
Ele foi preso quando se preparava para fugir para Mato Grosso com os equipamentos furtados. Câmeras de segurança flagraram toda ação do cantor – inclusive quando ele cuspiu uma bebida no elevador, também furtada da casa de Roberto.
fotógrafo disse que não conhecia Gael - e percebeu o furto quando chegou em seu apartamento e encontrou todo revirado – foi até a portaria para acessar as câmeras de segurança, e teve certeza que havia sido vítima de furto. Gael foi levado para Central de Flagrantes da Polícia Civil de Goiás (PCGO) e os materiais foram devolvidos para o fotógrafo, apesar de algumas lentes furtadas já estarem quebradas.
O caso segue sendo investigado.
Um internauta comentou no Facebook de Gael. “Estragou a própria vida e carreira por nada. Já não bastava o que tinha teve a inveja de roubar de um fotógrafo o que não era teu. Meu Deus”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).