João César Domingos da Silva, 35, foi encontrado morto por populares nas proximidades do anel viário que dá acesso para a MT-130, em Rondonópolis (212 km ao sul da Capital). O corpo, localizado no início da manhã de hoje (20), tinha duas perfurações de tiros, uma na cabeça e uma na nuca.
Silva era candidato a vereador do município pelo PMDB e estava desaparecido desde a noite de ontem (19). O carro de propriedade da vítima foi encontrado por policiais abandonado em uma rua do bairro Jardim Primavera.
A polícia acredita que Silva teria sido executado no local. A MT-130 liga o município à cidade de Poxoréu (251 km ao sul da Capital). Moradores de um loteamento próximo ao local do crime relataram terem ouvido tiros no início da madrugada desta quinta.
Além disso, partes da massa encefálica da vítima foram encontradas no local, o que reforça a tese de que ele foi levado pelo assassino até o matagal para então executá-lo. A polícia ainda não tem pistas sobre a identidade do criminoso e tampouco da motivação do crime.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).