O ex-delegado de Brasnorte, a 395 km de Cuiabá, e pré-candidato à prefeitura da cidade, Eric Marcio Fantin, informou que vai registrar boletim de ocorrência em razão do vazamento de vídeos de sexo com uma mulher não identificada que foram vazados na internet.
Os vídeos mostram Fantin, que é casado, trocando mensagens e mantendo relações sexuais com uma mulher não identificada.
Na manhã desta quarta-feira (28.08), em sua página do Instagram, o delegado postou que estava indo até a delegacia registrar uma ocorrência policial para responsabilizar quem havia montado e divulgado vídeos, que segundo ele seriam falsos.
A reportagem do tentou entrar em contato com o delegado, mas ele não atendeu e nem respondeu às mensagens.
Fantin afirma que se trata de vídeos falsos
Em um vídeo gravado pelo próprio Fantin, ele exibe as imagens e alega que se trata de manipulação tecnológica. Fantin menciona que há algum tempo o vereador "Carreirinha" havia afirmado possuir prints de conversas do candidato a prefeito com mulheres e que agora teria espalhado pela cidade vídeos pornográficos com outras mulheres e até mesmo com homens.
“Isso é mentira, isso não existe. Lamentavelmente a tecnologia permite que seja colocado nosso rosto no corpo de qualquer pessoa. Então para aqueles mais desatentos parece como uma verdade”, descreveu Eric.
O candidato ainda afirma que os vídeos são falsos e demostram o desespero da oposição. Ele pediu que seus adversários tenham respeito com as famílias de Brasnorte e também a sua.
Polêmicas envolvendo o delegado
No dia 08 de julho, um homem identificado pelas iniciais A.C.H., 50 anos, escrivão da Polícia Civil de Brasnorte, a 395 km de Cuiabá, registrou um boletim de ocorrência (B.O) contra o ex-delegado da cidade e pré-candidato a prefeito de Brasnorte, Eric Marcio Fantin, por desacato, desrespeito, perseguição e ameaça.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).