O caminhoneiro Valdrick Pelozato Lopes, pediu ajuda nessa terça-feira (24.01), para localizar sua carreta Volvo - cor vermelha, Campos Novos SC - roubada entre Sangradouro e Várzea Grande na BR-70 km, no dia 9 de janeiro. Valdrick que é de Santa Catarina, informou ao que a carreta estava carregada e seguia para Rondônia, quando foi vítima de assalto.
“Era meu ganha-pão! Estou desesperado para encontrar esse caminhão. Tenho uma menininha com Policitemia, estou numa situação difícil. Só tinha a carreta para sustentar minha família. Quem souber do paradeiro da carreta ou informações dos assaltantes, favor informar no 190”, pediu o caminhoneiro ao , por meio do WhatsApp 65 9 99575760, disponível para sugestão de pauta dos internautas.
Conforme boletim de ocorrência, o caminhoneiro pegou frete para transporte de uma plataforma de milho da marca GTS DO Brasil, com uma carga avaliada em R$ 497.980,00 mil e já estava rodando na BR-070, quando por volta das 02h55, 30km antes do Posto 120, quando seguia para Rondônia, ouviu um estouro da mangueira de ar do freio do veículo, que travou imediatamente sobre a pista. Em seguida, parou um veículo Logan Sedan, cor branca ou prata, na qual achou ser ajuda, pois saiu muita fumaça na frenagem do veículo, contudo, três homens encapuzados saíram armados do interior do veículo e mediante ameaça, anunciaram um assalto.
Leia também: Secretário diz que materiais do VLT retirados da Feb serão reaproveitados nas obras do BRT
Ainda segundo o boletim de ocorrência, os três assaltantes se tratavam por “parceiros” e vendaram seus olhos. Ele foi levado para uma região de mata onde ficou sob ameaça dos criminosos. Já a carreta foi levada com todos os pertences, como roupas, dinheiro, remédios, celular das vítimas e documentos pessoais.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).