Rogério Fernandes de Freitas, 29 anos, foi morto na sexta-feira (09.09), por volta das 10 horas, na Gleba Somapa, em Juruena (a 637 km de Cuiabá). A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência de homicídio e encontrou corpo da vítima próximo a Rodovia MT-208 (a 36 km de Juruena), ao lado de uma cerca de arame liso, a qual estava montando.
Segundo informações, o autor do homicídio não concordava com a construção da cerca e já havia avisado a vítima para não fazer a instalação no local. Contrariando o aviso, a vítima continuou a construção, ocasião em que o suspeito, 48 anos, foi até sua residência, aproximadamente 3 km do local do fato, pegou uma arma de fogo, tipo espingarda e deu um tiro na parte de trás da cabeça da vítima, que morreu com o arame da cerca nas mãos.
Os policiais realizaram diligências em busca do suspeito que não foi localizado. Foi apurado que ele foi para uma área de vegetação fechada para se esconder, levando a arma do crime. O suspeito não queria que a cerca fosse construída no local, uma vez que era o corredor de um sítio vizinho que dá acesso à água para criações bovinas.
As diligências seguem em andamento para localizar e prender o autor do crime.
Leia também
Adolescente é agredida por desconhecido dentro de shopping em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).