Wender Amaral Santos, conhecido como "Biro Biro", 23 anos, acusado de roubar uma motocicleta, nessa quarta-feira (24.01), foi morto em confronto com policiais militares, na tarde desta quinta-feira (25), em uma residência, na rua Rio Negro, no município de Barra do Bugres (a 165 km de Cuiabá).
Conforme registro de ocorrência, os policiais estavam em diligências após serem informados sobre o roubo da motocicleta, e que o suspeito poderiam estar nas imediações.
Durante patrulhamento, os militares avistaram Wender na residência segurando uma arma de fogo, que ao perceber a presença dos policiais tentou fugir. A guarnição fez um cerco na casa, quando foram surpreendidos com o suspeito efetuando disparos contra os militares, que revidaram.
Segundo informações, Wender foi socorrido com vida e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Em diligência na residência do suspeito, os policiais encontraram vários papelotes de entorpecentes. Foi apreendido ainda a pistola calibre. 40 que estava com Biro Biro.
Ainda na casa, haviam duas mulheres e uma criança, que foram encaminhadas para delegacia.
Leia também - Motorista tenta colocar cinto de segurança com carro em movimento e causa acidente em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).