Um homem, 36 anos, em visível estado de embriaguez, foi preso na madrugada desta segunda-feira (29.05), acusado de destruir a estrutura de uma distribuidora de bebidas, na avenida Marechal Cândido Rondon, no município de Cláudia (a 566 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, o proprietário da distribuidora relatou que o suspeito estava em uma caminhonete Toyota Hilux, trafegando em alta velocidade e cantando pneu na avenida. O suspeito então teria invadido o estabelecimento comercial que estava fechado e pressionado a vítima contra outro veículo.
O sobrinho do dono da distribuidora viu a situação e interveio, gritando para o condutor da caminhonete parar, pois iria matar a vítima. O motorista então desceu do veículo em visível estado de embriaguez e partiu para agredir a vítima, que se defendeu com a ajuda de testemunhas que estavam no local.
O suspeito entrou novamente na caminhonete, onde estavam sua esposa e sua filha menor de três anos, e começou a bater o veículo no estabelecimento por várias vezes, causando danos generalizado de grande monta e em seguida começando a bater contra o veículo da vítima, o arrastando por alguns metros.
A equipe da Polícia Militar esteve no local e se deparou com o suspeito em visível estado de embriaguez, bastante alterado, sendo detido pelos policiais e encaminhado à Delegacia de Cláudia, onde foi lavrado o flagrante.
Leia também
Entregador de APP morre atropelado por motorista bêbado em avenida de Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).