Três homens e uma mulher foram mortos, durante uma troca de tiros com policiais do Grupamento Especial de Fronteira (Gefron), na noite dessa terça-feira (29.11), no município de Porto Esperidião (a 322 km de Cuiabá).
Dois deles foram identificados como Guilherme dos Santos Rodrigues, 19 anos, e Igor Lorran Ribeiro de Freitas, 18 anos. Os outros dois não têm identificação até o momento.
Conforme a Polícia Civil, o grupo de criminosos invadiu uma residência no município de São José dos Quatro Marcos, e sequestrou a família, homem, mulher e dois filhos. Durante a fuga, em uma das caminhonetes das vítimas, uma Toyota Hilux, os bandidos abandonaram a família próximo ao Distrito de Sonho Azul, em Mirassol d'Oeste (a 292 km da Capital).
As vítimas foram socorridas por equipes policiais.
Na fuga, o bando trocou tiros com equipes do Grupamento Especial de Fronteira (Gefron), já no município de Porto Esperidião.
Na troca de tiros, os quatro criminosos foram atingidos, socorridos pela equipe policial para uma unidade de saúde de Porto Esperidião, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.
Leia também
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).