Bandidos explodiram uma agência de cooperativa durante a madrugada desta quinta-feira (02.07) no Distrito de Primaverinha, no município de Sorriso (395 km da Capital). O local ficou totalmente destruído. O dinheiro levado ainda não foi contabilizado. Ninguém foi preso.
Segundo o delegado de polícia Bruno de Abreu que atendeu a ocorrência, as informações ainda são preliminares, mas pode se tratar de uma quadrilha do crime organizado. Testemunhas disseram à polícia que no dia anterior ao assalto, um homem estranho foi visto fotografando a agência. Ele teria dito para os moradores que trabalhava para uma seguradora.
Durante a ação os assaltantes teriam utilizado dois carros, veículos que ainda não foram identificados. Bruno acredita que a quantidade de dinamite utilizada deve ter sido grande, pelo tamanho do prejuízo causado no local. As imagens de circuito interno da agência ainda não foram analisadas.
O delegado explica ainda que não sabe se o material poderá ajudar nas investigações. “Devido à grande destruição que a explosão deixou o local, as câmeras e as gravações internas podem ter sido também afetadas”, disse.
Uma residência que faz fundo com a cooperativa também chegou a ser atingida pela explosão, felizmente ninguém ficou ferido. A Polícia Civil investiga o caso e as pistas que podem levar aos integrantes da quadrilha.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).