Um homem, 44 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (19.10), após uma troca de tiros com um subtenente da Polícia Militar, no estacionamento da Unimed Fácil, em Cuiabá.
Conforme ocorrência, o policial estava dentro do seu veículo, quando foi abordado pelo suspeito armado. O bandido teria percebido que o carro estava travado e atirou contra o policial, que reagiu e revidou contra o bandido.
O subtenente foi atingido com um tiro na região do pescoço, sendo atendido no pronto atendimento da Unimed e, logo após, transferido para o Hospital Jardim Cuiabá. O policial militar passa bem e não corre risco de vida.
Quando a guarnição estava atendendo a ocorrência, foi informada que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) havia sido acionado na rua Coronel Benedito Leite, a cerca de 150 metros do ocorrido.
Os policiais se deslocaram até a residência, onde foram recebidos por uma mulher que contou que seu irmão havia chegado em sua casa com ferimentos que aparentava ser de disparo de arma de fogo.
Indagada onde estaria a arma do suspeito, ela disse que desconhecia. No entanto, durante a revista, o revólver calibre 38 foi encontrado debaixo da geladeira.
O suspeito foi socorrido pela equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O corpo foi levado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para as providências cabíveis.
Leia também
Motorista perde o controle, atropela e mata dois senhores sentados na calçada em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).