Anderson Deyvid da Silva Fernandes de Oliveira, 24 anos, não resistiu aos ferimentos causados pelas facadas e pelo disparo de arma de fogo que foi atingido durante o assalto a uma residência, no bairro Ipase, em Várzea Grande, na noite de ontem (1º.02), e morreu na madrugada de hoje desta quarta-feira (02) no Pronto-Socorro do município (PS/VG).
Conforme a Polícia Civil, a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionada na unidade da unidade de saúde para liberação do corpo do jovem, que foi encaminhado ao local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com múltiplas lesões de arma branca e uma perfuração de arma de fogo.
O assaltante cometeu um roubo em uma residência, rendeu a família, colocando as vítimas em um dos quartos da casa. Durante o roubo, uma das vítimas aproveitou um momento de descuido do suspeito e reagiu ao assalto, entrando em vias de fato com o assaltante. Leia matéria relacionada – Bandido invade residência, faz vídeo chamada, é baleado e esfaqueado pelas vítimas em VG
Os moradores da casa, fugiram, pediram socorro e acionaram a Polícia Militar. Anderson tinha várias passagens criminais pelos artigos 157, 33,14, e fazia uso de tornozeleira eletrônica, que estava rompida.
A DHPP apura o caso.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).