Um bandido acabou “levando” a pior, após invadir uma residência, no bairro Ipase, em Várzea Grande, na noite dessa terça-feira (1º.02). Segundo informações, o bandido invadiu uma casa de massagem, e no local teriam umas quatro pessoas, no momento da ação. As vítimas reagiram e o criminoso foi baleado e esfaqueado.
“Foi só Deus para livrar a gente, estava vindo mais gente, mais bandidos, ainda bem que **** agiu rápido, e conseguiu livrar a gente”, relatou uma das vítimas.
Outra vítima disse que o bandido se mostrava muito alterado e a todo o momento fazia chamada de vídeo e mandava áudios mostrando o que tinha na casa, como TV, uma parede com bebidas, e ainda chegou a dizer: “tô aqui onde vocês me mandaram bocada boa”.
Para uma das vítimas, o indivíduo iria matar todos que estavam ali. Segundo ela, o bandido dizia que as mulheres eram bonitas para morrer dava até dó. O bandido falava ainda que iria estuprar e torturar as vítimas.
Após as vítimas reagirem ao assalto, acionaram a polícia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e prestou os primeiros socorros ao bandido e encaminhou ao Pronto-Socorro do município (PS/VG).
Leia também
Motociclista causa acidente e três pessoas ficam gravemente feridas em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).