Em ação integrada, as polícias civil e militar localizaram e prenderam o autor do crime que vitimou o cabo PM Lauro César, 37, na madrugada de sábado (18.11).
Os autores do latrocínio foram detidos em suas casas. O suspeito L.M A.M., 18, no bairro Cidade Alta e o menor L.A.G., 17, no bairro José Pinto. No imóvel os policias encontraram roupas ainda sujas de sangue e uma faca, que pode estar vinculada ao crime.
L.A.G., foi autuado em flagrante por latrocínio (roubo seguido de morte) e responderá pelo ato infracional análogo ao mesmo crime. A dupla foi conduzida à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo a delegada, Juliana Chiquito Palhares (DHPP), “eles confessaram o latrocínio, porém apresentaram contradições sobre qual deles teria executado a vítima”.
O caso - O policial foi encontrado morto na madrugada de sábado (18.11) dentro do seu carro, com diversos golpes de faca. O crime aconteceu no bairro Cidade Alta, em Cuiabá. O militar estava de folga e trabalhava como motoristas independente em uma rede de aplicativo.
O velório do militar foi realizado ainda no sábado na funerária Monte Sião, no bairro Cristo Rei em Várzea Grande. Já o sepultamento será neste domingo (19.11) às 16 horas.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).