Um atendente de 54 anos que atuava na policlínica do bairro Mapim e Jardim Imperial, em Várzea Grande foi preso no final da tarde de quarta-feira (17.10) suspeito de ter abusado sexualmente de duas adolescentes.
De acordo com o Comando Regional II (CRII), uma vítima de 17 anos, relatou a polícia, que chegou à policlínica com fortes dores nos rins e na virilha e o atendente tentou apalpá-la próxima das partes íntimas. Conforme a vítima, ela não tinha agendado a consulta e, de imediato, o acusado encaminhou para uma sala.
Conforme o Comando, na segunda-feira (15.10), o mesmo atendente teria abusado de uma menina de 13 anos. Conforme relato da mãe da vítima, a menina foi levada para uma sala, onde o suspeito trancou a porta na chave. Em seguida, ele passou a mão nas partes íntimas da menina e depois, mandou a vítima se vestir e ir embora.
O acusado foi encaminhado a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde prestará depoimento a Polícia Judiciária Civil. Policiais acreditam que mais vítimas deverão procurar a polícia, visto que, existem várias denúncias contra o acusado.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).