10 de Janeiro de 2025
10 de Janeiro de 2025
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 04 de Julho de 2019, 13:08 - A | A

Quinta-feira, 04 de Julho de 2019, 13h:08 - A | A

Latrocínio

Assassino de servidora de VG é preso e confessa que crime foi planejado

Larissa Malheiros/VGNotícias

Reprodução/Facebook

Sandra

 


 

 

André Luiz Gomes, conhecido por “Neguinho”, 20 anos, suspeito de assassinar a servidora pública, a assistente social, Sandra Regina de Siqueira Travaina, 48 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (04.07), e confessou que atirou na servidora após se assustar com a buzina do carro. O crime aconteceu na terça-feira (02.07) em Várzea Grande, no Bairro Nova Várzea Grande. 

Em entrevista a um programa de TV da Capital, o suspeito pediu perdão à família da assistente social. "Infelizmente aconteceu isso, peço perdão", falou.

O assassino foi preso na cidade de Cáceres (230 quilômetros de Cuiabá), para onde fugiu após o crime. Nesta manhã (04), ele prestou depoimento na Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande.

A polícia agora está em busca de outros dois suspeitos de participação no crime. Ambos com ficha extensa na polícia, trata-se Jordão Rodrigues Neto e Maikon Douglas Alves dos Santos, conhecido como Sujeirinha, estão foragidos.

Maikon tem quatro registros criminais por roubos e furtos. Em novembro de 2018, foi preso por arrombamento de caixa eletrônico em Pedra Preta, (a 243 km de Cuiabá). Já Jordão Rodrigues Neto é condenado por tráfico de drogas e está em liberdade com uso de tornozeleira.

André disse no interrogatório que Maikon planejou um assalto na casa da servidora, pois tinha informações de que haviam joias no local e dinheiro. Ele ainda afirmou que a intenção era apenas roubar, mas se assutou com a buzina do carro e por isso atirou.

A Polícia Civil também apurou que o grupo sabia da rotina da família e ficou aguardando a oportunidade de enquadrar as vítimas, dentro de uma casa desocupada, que fica em frente a residência da vítima. Primeiro, eles iam abordar o marido da vítima, mas havia um motociclista na rua e não quiseram despertar atenção. Então decidiram aguardar a mulher, que naquele dia demorou muito chegar a casa.

Familiares contaram que a servidora tinha o hábito de buzinar ao se aproximar de casa, como forma de avisar a todos de sua chegada. No dia do crime, por volta das 21h, ela se aproximou com o carro, e o suspeito colocou a arma no vidro ordenando que descesse do veículo, mas a motorista se assustou e buzinou alto, fazendo com que ele se assustasse e atirasse uma única vez.

Após, o trio saiu correndo a pé até um matagal. Andre Luiz aparece em imagens usando uma camiseta vermelha e nitidamente percebe-se que ele manca, em razão de um tiro que sofreu durante uma situação em 2012.

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760