26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 13 de Agosto de 2018, 08:48 - A | A

Segunda-feira, 13 de Agosto de 2018, 08h:48 - A | A

bairro Ipase

Assaltantes abandonam veículo clonado após vítima evitar assalto em Várzea Grande

Adriana Assunção/VG Notícias

PM/MT

assalto

 

Um veículo Ford Ranger com placas adulterada foi encontrado na noite desse domingo (11.08), abandonado na rua Duarte da Costa, bairro Imperador, após uma tentativa de roubo no bairro Ipase, em Várzea Grande.

Segundo a Polícia Militar, a vítima da tentativa de roubo F. D. A., relatou a PM que estava chegando na rua de sua residência, quando notou a aproximação do veículo Ford Ranger, momento em que foi alertado pela esposa que ligou dizendo para que não abrisse o portão até que o veículo suspeito passasse.

No entanto, quando a vítima aproximou de sua residência, o veículo Ford Ranger fez manobra brusca em frente de seu veículo Mercedes Benz deixando-o sem saída, onde dois suspeitos, ambos portando arma de fogo, vieram em sua direção.

Diante da situação, a vítima acelerou a Mercedes e bateu na Ford Ranger, conseguindo desvencilhar dos suspeitos e entrar em contato com a PM.

Segundo a PM, a equipe checou os dados do veículo Ford Ranger que estava abandonado e constou como proprietário A. D. F., porém, o mesmo informou por telefone que seu veículo estava na garagem. A PM constatou que se tratava de um veículo clonado, o que evitou a identificação da procedência da mesma.

Durante as buscas no interior do veículo foram encontrado quatro balaclava (capuz) e uma camiseta de cor preta e escrita "Policia Civil". Segundo populares, quatro suspeitos abandonaram o veículo e fugiram a pé.

A PM realizou várias diligências pela região, mas ninguém foi encontrado. O veículo Ford Ranger foi guinchado até o pátio da Central de Flagrantes, onde será necessário passar por perícia técnica.

PM/MT

assalto

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760