26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 26 de Setembro de 2017, 15:43 - A | A

Terça-feira, 26 de Setembro de 2017, 15h:43 - A | A

prisão

Assaltante que levou mais de R$ 100 mil em celulares da Claro em VG é preso

Redação VG Notícias

Google Maps

claro

 

Bruno Vinícius Soares Lima, 20 anos, vulgo “Bruninho”, foi preso acusado de ser um dos autores do roubo de mais de R$ 100 mil em aparelhos celulares da loja da Claro, localizado na avenida Filinto Muller, em Várzea Grande.

De acordo com a Polícia Civil, no último dia 18 deste mês, Bruninho em companhia de um comparsa, entraram no estabelecimento se passando por cliente e em seguida anunciaram o assalto, rendendo clientes e funcionários.

Segundo a PJC, após render as vítimas, um terceiro suspeito teria entrado na loja, com uma mala, onde foram colocados 115 aparelhos celulares de diversas marcas, além de objetos pessoais dos clientes e funcionários.

As vítimas relataram que durante o assalto os criminosos foram extremamente violentos os agredindo fisicamente.

A Polícia disse que a partir de imagens do circuito interno de segurança da empresa foi possível reconhecer um dos assaltantes, e logo em seguida foram realizadas diligências que resultaram na prisão de Bruninho. Ele foi detido na avenida Jurumirim, no bairro Campo Verde, em Cuiabá.

Ainda segundo a PJC/MT, na delegacia as vítimas do assalto reconheceram o suspeito como sendo um dos criminosos que realizaram o assalto.

A Polícia informou ainda que as investigações continuam na busca de identificar e prender os outros dois suspeitos de efetuar o assalto na loja em Várzea Grande, como também recuperar os aparelhos de celulares furtados. (Com informações da PJC/MT)

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760