Indignada com a soltura da médica Letícia Bortolini ontem (16.04) pelo desembargador Orlando Perri, a filha do verdureiro Francisco Lucio Mauro, 48 anos, está chamando a população para uma manifestação.
Francinilda Silva, 24 anos, usou o Facebook na manhã desta terça-feira (17) para marcar ás 19h na praça principal do bairro Coophamil, em Cuiabá. Segundo ela, “para fazer justiça pela vida do pai”.
“Estaremos nos encontrando hoje as 19:00 horas na praça principal do bairro Coophamil, todos se poderem de camisa ou blusa preta, para que possamos juntos dar o nosso grito de justiça”, pediu.
Habeas Corpus: O desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Orlando Perri, concedeu habeas corpus libertando a médica Letícia Bertolini, que atropelou o vendedor de verduras, e não prestou socorro. A vítima foi a óbito.
Orlando Perri disse que depois de verificar os documentos que instruem a inicial, não vislumbrou elementos presentes no caso concreto que configuram os pressupostos autorizadores da prisão preventiva.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).