Um casal foi preso na madrugada desta terça-feira (18.07), após uma discussão que resultou em violência doméstica. A mulher, de 24 anos, e o homem, de 27 anos, são namorados e moram juntos há cerca de um ano em uma residência no bairro Santa Laura, em Cuiabá. O casal tem uma filha, também de um ano..
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o casal afirmou que estava bebendo em um bar próximo à residência onde moram e, ao chegar em casa, o homem tentou ter relações sexuais com a esposa, que negou. Diante disso, ele ficou estressado e foi para o banheiro assistir a vídeos pornográficos.
A mulher, sentindo ciúme, pediu para entrar no banheiro e questionou o motivo da atitude. O homem afirmou que a mulher estava descontrolada e, por isso, não a deixou entrar. Após uma longa discussão, o homem agrediu a esposa, enforcando-a e jogando-a contra a parede, enquanto ela se defendia chutando o namorado.
O homem saiu de casa estressado com a situação, mas retornou minutos depois, alegando que precisava buscar seu uniforme de trabalho. O casal iniciou outra discussão e, nesse momento, o homem jogou um ventilador no chão após a mulher afirmar que não o deixaria sair da casa.
A mulher pegou uma faca na cozinha e correu atrás do homem, ameaçando-o e dizendo que ele "ia ver o que ia acontecer" caso saísse de casa. O homem tentou pegar o carro para sair, mas a namorada continuou a ameaçá-lo com a faca. Diante disso, o homem decidiu gravar a situação com o celular. A namorada então acionou a guarnição da Polícia Militar e afirmou que o namorado só sairia do local com a chegada dos policiais.
A equipe da Polícia Militar chegou à residência e encontrou o casal na calçada de casa. Ambos foram levados para a delegacia para prestar depoimento. O homem apresentava lesões nos braços, pescoço, pernas, costas e peito, resultado da discussão.
Em seu depoimento à polícia, o homem afirmou que nunca agrediu a namorada, mas já foi agredido várias vezes por ela devido ao ciúme. No entanto, ele nunca terminou o relacionamento por causa das promessas de melhora feitas pela namorada. O suspeito também alegou que a mulher tem problemas psicológicos e costuma ficar agressiva e ciumenta.
A mulher também foi interrogada, mas se recusou a registrar um boletim de ocorrência contra o namorado. A Polícia Militar está investigando o caso.
Leia mais - Cliente acusa garota de programa de furtar R$ 274 mil
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).