Insegurança. É isso que os usuários do transporte coletivo em Várzea Grande sentem dentro do Terminal André Maggi. A mercê dos criminosos, a população pede há anos a devida segurança no local, já que pagam um valor “abusivo” pela passagem.
Ontem (21.03), os usuários ficaram assustados com uma briga generalizada entre estudantes que seriam integrantes de gangues, dentro do terminal. Parte deles, de acordo com o Comando Regional II (CRII) estava armada com pedaços de pau, pedras estiletes e canivetes.
Conforme o Comando, a briga começou quando um grupo de adolescentes tentou agredir uma estudante de 15 anos, e neste instante, seus amigos tentaram a defender. Os estudantes portavam paus, pedras, estiletes e canivetes.
Durante o conflito, segundo o CRII um motociclista que transitava em direção a sua residência teve o farol de sua moto, Honda Titan de cor preta, atingido em cheio por uma pedra. Muitos tentaram se esconder nas escadarias do Ginásio de Esportes Fiotão. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter cinco menores.
Foram apreendidos, M. D.R.M., 15 anos; A.C.H.T., 15 anos; W.S., 15 anos; E.G.R., 16 anos e Gabriel Fernando da Silva Nascimento, 18 anos. Eles foram encaminhados a Central de Flagrantes de Várzea Grande e prestarão depoimento a Polícia Judiciária Civil.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).