Uma adolescente identificada pelas iniciais M.S., 13 anos, foi brutalmente espancada por duas "amigas", na madrugada desta quarta-feira (11.12), em uma via pública do município do Barra do Garças, a 512 km de Cuiabá.
Os policiais militares estavam em ronda pelo bairro Santo Antônio, quando foram informados que uma adolescente foi encontrada na rua ensanguentada e pedindo por socorro. No local, os policiais constataram que ela estava com vários hematomas pelo rosto e corpo.
A menor relatou que estava bebendo com duas amigas, quando um grupo de homens chegou e logo iniciaram uma discussão, pois as amigas queriam dinheiro para comprar drogas.
Segundo a vítima, os homens foram embora e elas foram andando próximo ao Auto Posto Milenium, momento em que as amigas a seguraram e a arrastaram pela rua. Ela disse que as suspeitas amarraram suas mãos com o fio do carregador de um celular, tiraram sua roupa e fizeram vídeos, dizendo que iriam postar nas redes sociais.
A adolescente disse que suplicou para não ser morta. Segundo a vítima, as amigas colocaram um pano em sua cabeça e começaram as agressões, sendo que bateram na sua cabeça várias vezes contra o asfalto.
Depois das agressões, a menor disse que as suspeitas a jogaram de um barranco na tentativa de matá-la, mas conseguiu se enroscar em uma árvore. Ela disse que só deixou o local após perceber que as agressoras foram embora.
Diante dos fatos, uma equipe do Corpo de Bombeiros (CBM) foi acionada e encaminhou a adolescente para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ela ficou em observação para realizar exames devido os golpes que sofreu na cabeça.
Os militares conseguiram contato com o pai da menor, que ficou na unidade de saúde acompanhando a filha.
Leia também - Adolescente enforca e arranha padrasto para se defender de abuso sexual
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).