Duas pessoas foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cáceres após uma confusão generalizada em um aniversário de criança na Fazenda Morada da Serra, localizada próximo à Fazenda Bom Tempo.
O crime ocorreu por volta das 22h de domingo (16.06) quando a vítima, L.F.M.R.S., de 22 anos, foi agredida pelo suspeito C.S.G., de 27 anos.
Segundo testemunhas, a agressão foi motivada por uma desavença anterior entre os dois, que se intensificou após consumo de álcool durante a festa. C.S., visivelmente alterado, inicialmente tentou agredir uma testemunha que conseguiu se afastar. Em seguida, C.S. se voltou contra L.F, atacando-o com uma faca.
A vítima foi rapidamente encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres devido à gravidade de seus ferimentos. O outro envolvido na confusão, de iniciais C.S., também sofreu uma lesão na perna durante o ataque e recebeu atendimento na UPA antes de ser levado à delegacia.
Devido ao inchaço na perna, ele precisou retornar à UPA e, posteriormente, foi transferido para o Hospital Regional para uma avaliação mais detalhada. Após o atendimento, ele foi liberado para ser conduzido à delegacia de Cáceres, onde o boletim de ocorrência foi registrado.
Leia mais: Sema negou analisar contaminação de água em garimpo do filho do governador
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).