Roniel Pereira da Silva, 33 anos, que possivelmente era morador de rua, foi encontrado morto na terça-feira (16.04) no banheiro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ipase, em Várzea Grande.
De acordo com informações obtidas pelo , o homem chegou ao pátio da unidade de saúde apresentando mal-estar, foi prontamente acolhido por uma enfermeira e diagnosticado com diabetes. Ele aguardava para realizar novos exames quando se dirigiu ao banheiro e não retornou.
Funcionários, ao verificar o banheiro, encontraram a porta trancada. Após tentativas frustradas de abertura, solicitaram o auxílio da equipe de manutenção, que precisou arrombar a porta. Roniel foi encontrado já sem vida.
Segundo relato de amigo, Roniel já recebia atendimento das equipes de saúde que atendem nas ruas, mas ele era resistente ao uso de insulina.
O médico plantonista confirmou o óbito e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de necropsia.
Leia também - Pecuarista acusado de investir R$ 25 milhões em desmatamento químico no Pantanal se silencia durante depoimento
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).