Lucas Veloso Peres, 27 anos, morreu na manhã desta terça-feira (27.02) durante um treinamento do curso de formação de soldados do Corpo de Bombeiros, na Lagoa Trevisan, em Cuiabá.
Conforme informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava participando de uma aula de salvamento aquático, quando se sentiu mal e, repentinamente, afundou na água.
Lucas foi socorrido pelos bombeiros que estavam no local. Eles realizaram procedimentos de reanimação do aluno e em seguida o encaminharam ao Hospital H-Bento. Na unidade foram realizados novos procedimentos para reanimá-lo, entretanto, todos sem sucesso.
A Polícia Civil informou que o delegado Nilson André Farias solicitou exame de necropsia da vítima. Diligências serão realizadas para esclarecer a morte.
Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informou que um processo administrativo foi aberto para apurar as circunstâncias do ocorrido.
Confira a nota:
Sesp já investiga morte ocorrida em treinamento do Corpo de Bombeiros
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) foi informada pelo Corpo de Bombeiros Militar do óbito de um aluno do Curso de Formação de Soldados durante um treinamento na Lagoa Trevisan, em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (27).
Um procedimento administrativo foi aberto para apurar as circunstâncias do ocorrido.
A Sesp informa que está prestando atendimento à família do aluno.
Leia também - Beto Dois a Um deve se filiar no União Brasil e comandar diretório de Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).