O advogado Eliel Alves de Souza se suicidou na madrugada desta segunda-feira (12.03), em Cuiabá. O fato ocorreu por volta das 5 horas da manhã, no Edifício Barcelona, localizado na avenida Filinto Muller, bairro Goiabeiras. O advogado deixa esposa e três filhos.
Segundo a Polícia Civil, o advogado cortou a rede de proteção e se jogou do 14º andar. Ainda segundo a Polícia Civil, ele tomava medicamentos para depressão.
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB/MT), Leonardo Campos lamentou a morte do advogado.
"Acabo de ser informado pela delegada Ana Cristina Feldner que o colega Eliel Alves de Souza se suicidou.Conhecia o Eliel. Notícia muito triste. Deus conforte o coração da família e o receba na morada eterna", comunicou Leonardo Campos aos colegas por meio do aplicativo WhatsApp.
Nota de pesar
É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) comunica o falecimento do advogado Eliel Alves de Sousa, nesta segunda-feira (12), em Cuiabá.
Informações sobre o velório e o sepultamento estarão disponíveis mais tarde.
A Direitoria da OAB-MT, em nome de toda a advocacia de Mato Grosso, externa seu sentimento de pesar e estende suas condolências a familiares e amigos.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).