O advogado Ueber Carvalho, de 46 anos, foi preso temporariamente, nesta quarta-feira (29.06) acusado de abusar sexualmente da filha de 14 anos, em Cuiabá. O suspeito foi preso em um edifício na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA).
A mãe da adolescente procurou a Deddica na última sexta-feira (24.06), depois encontrar relatos da filha numa agenda, em que ela descrevia os abusos praticados pelo pai. A mãe começou a achar que algo estava errado, no início de junho. Durante uma conversa com a filha, a menina demonstrou o medo de se relacionar com homens.
Em atendimento psicossocial na Delegacia, a menor contou que o pai a assediava desde os nove anos e costumava acariciar as suas partes íntimas. Em muitos casos, os abusos aconteciam quando ela estava dormindo.
O delegado Eduardo Augusto de Paula Botelho disse que o suspeito não chegou a consumar a conjunção carnal com a filha, mas que os abusos eram constantes. “Em uma das vezes a menor ficou constrangida, quando sentada no colo do pai, percebeu que ele estava excitado com a situação”, disse.
.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).