Reprodução/Ilustração
O homem acusado de estuprar a adolescente presta serviços na chácara da família da vítima.
Um homem de 43 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (28.10), acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos, em uma chácara no bairro Novo Mundo, em Várzea Grande.
Segundo boletim de ocorrência, o pai da vítima contou que a adolescente vem sendo aliciada há mais de 15 dias. Na noite de ontem (27), a vítima resolveu relatar para o pai que teria sido estuprada pelo funcionário da chácara, em uma ocasião que estariam só eles no local.
A vítima contou, que na primeira vez, há 15 dias, o homem entrou na residência e ela estava sozinha, e ele começou a passar a mão em seu corpo e em suas partes íntimas. Segundo ela, quatro dias depois ele voltou com as investidas, e desta vez colocou o pênis para fora das calças e a abrigou a fazer sexo oral. Ele a ameaçou de morte caso contasse para família. Depois do episódio, ela disse que ele ficou ligando em seu celular repetindo as ameaças.
Já na manhã de hoje (28), como de costume, o funcionário chegou na chácara e entrou na residência. A adolescente estava sozinha, e o homem foi até ela que começou a acariciar seus seios. Desta vez ela correu para chamar os pais e contou o que teria acontecido.
Leia também - Tapa na cara e R$ 60 motivaram morte de homem a pauladas em MT; suspeito preso
O pai da adolescente procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. O suspeito foi preso no local de trabalho, e negou as acusações. Segundo ele, seriam invenções da menina e ele não saberia dizer o porquê ela teria feito isso.
Diante dos fatos, ele foi preso e colocado à disposição da Justiça.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).