Uma adolescente, 17 anos, deu entrada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), na madrugada deste domingo (09.04), após ser espancada pelo companheiro, na residência do casal, na Capital.
Conforme ocorrência, a assistente social do hospital ligou para mãe da menor, informando que ela teria dado entrada na unidade de saúde com lesões pelo corpo e fratura de clavícula, causadas pelo marido. A vítima teria sido levada pelo companheiro, que durante o atendimento médico não deixava ela falar.
A menor narrou que o companheiro a jogou no chão e passou a lhe agredir. Já o suspeito disse que adolescente teria caído da escada e depois da motocicleta.
No hospital, a mãe relatou aos médicos e policiais, que na noite de sábado (08), a filha foi até sua residência e confidenciou que não estava se sentindo bem no relacionamento e queria se separar. A adolescente disse que iria para casa pegar roupas e voltar para dormir na casa da mãe, no entanto, não retornou e nem deu notícias.
A adolescente ficou aos cuidados médicos, pois deve passar por cirurgia. Diante dos fatos, o suspeito foi detido e conduzido à Central de Flagrantes.
Leia também - Padre encontra segurança morto no estacionamento do Sesi Papa
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).